Trilha sonora de Êta Mundo Bom! foi marcada por interpretação de Suricato

Publicado em 26/04/2017

A trilha sonora de uma novela costuma acrescentar mais incrementos aos personagens. Nas canções que embalaram Êta Mundo Bom! (2016) exibida pela TV Globo, uma diversidade de ritmos encantou o público do folhetim assinado por Walcyr Carrasco e protagonizado por Sergio Guizé.

Do MPB ao samba, com direito a passagem pelo sertanejo. A novela misturou comédia, romance e drama ao som de Daniel, Victor & Leo, Paula Fernandes, Elba Ramalho entre outros.

Além da trilha, fotografias tiradas nos anos 40 e 50, tempo em que a novela das seis se passava, deram mais originalidade a obra.

Gustavo Lima, sertanejo dono do sucesso Balada Boa, gravou um clipe especial para novela: Quem vem de longe, música tema do protagonista Candinho.

Relembre:

Na abertura, O Sanfoneiro Só Tocava Isso com interpretação de Suricato e autoria de Haroldo Lôbo e Geraldo Medeiros, caiu no gosto do público que cantou junto com o artista em cada capítulo que foi levado ao ar.

Cantada por Victor e Leo, Estrada Vermelha é de autoria do próprio Victor Chaves e foi escrita há 21 anos, mas só em 2014 o público pôde conhecer a canção, que ganhou participação de Milionário & José Rico — a letra faz parte do álbum ao vivo intitulado Irmãos.

Na trama em questão, Estrada foi tema dos personagens Filó (Débora Nascimento) e Candinho.

O Que o Ouro Não Arruma, de Daniel também foi destaque na história do herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini)


Êta Mundo Bão com interpretação de Renato Teixeira, Eu Descobri na voz de Tura Guedes e autoria de Dhanathom e Gustavo Freitas também integraram o disco do folhetim das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade