Transmissão do Teleton 2018 começa na noite desta sexta-feira no SBT

Publicado em 09/11/2018

Nesta sexta-feira (09), logo após As Aventuras de Poliana, o SBT dá início a exibição do Teleton 2018. Uma série de artistas, jornalistas e influenciadores participam da tradicional maratona solidária em prol da AACD. Com o tema “Vamos juntos fazer um Teleton Extraordinário”, a programação da 21ª edição vai até a noite do sábado (10).

Veja também: Paolla Oliveira brinca de ser cantora em clipe do irmão: “Amei o convite”

Neste ano, o Teleton reúne artistas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Michel Teló, Naiara Azevedo, Ludmilla, Ronnie Von. Além de outros representantes de sete parceiros solidários: TV Globo, Rede Record, TV Cultura, RedeTV, Band, TV Gazeta e Nickelodeon.

Na abertura, estarão no palco os padrinhos Eliana e Daniel, e os amigos do Coral Omega. A cantora Ivete Sangalo e o ator Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, também marcarão presença. As estrelas teens da novela As Aventuras de Poliana se juntarão ao time.

Para completar a noite, Danilo Gentili e Helen Ganzarolli dividirão o palco com Ronnie Von, Joyce Ribeiro, Milton Neves e Tirullipa. Ainda tem a presença do pentacampeão pela seleção Edmilson, que é Embaixador Internacional da AACD, entre outros.

Durante a madruga, uma turma muito divertida invadirá o Teleton. A turma do The Noite, Programa do Ratinho e do Fofocalizando terá a missão de manter os telespectadores ligados.

No dia seguinte do Teleton 2018

A manhã de sábado (10), começará com a energia de Marcão do Povo e Dudu Camargo. Na sequência, quem fará a festa é a criançada com Silvia Abravanel e atrações como Patati Patatá, Quintal da Cultura. E ainda tem Bob Esponja, Matheus Ueta, Patrulha Canina, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara.

Também ao longo da manhã, todo o elenco infanto-juvenil de Poliana cantará as músicas da trilha sonora da novela. A tarde começará com Luis Ricardo, Mara Maravilha e as músicas inspiradoras de Régis Danese e do Coral Vocal Brothers.

Logo em seguida, Lívia Andrade chegará com a turma do Fofocalizando, puxando a fila de celebridades, jornalistas, artistas e grandes apresentadores. A madrinha digital Maisa Silva, Raul Gil, Chris Flores e outros nomes do SBT se revezarão no palco.

Cantores dos mais diversos ritmos como Michel Teló, Ludmilla, MC Kekel, Kevinho, Ferrugem, Agnaldo Timóteo e Eduardo Costa também comparecerão. No começo da noite é a vez do padrinho digital Celso Portiolli compartilhar o palco com Patrícia, Rebeca Abravanel e Eliana.

Participações especiais dos apresentadores Rodrigo Faro e Luciana Gimenez, e de Naiara Azevedo e Claudia Leitte engrandecem a noite. Como já é tradição, Silvio Santos encerra o Teleton na noite de sábado, revelando a arrecadação final.

Ao vivo também estará a Bancada do Bem, presente na programação desde 2009, quando surgiu como bancada dos blogueiros. Quase 200 influenciadores digitais dos mais diversos segmentos se revezarão na bancada do palco durante os dois dias do programa. Eles estarão mobilizando e engajando seus mais de 300 milhões de seguidores.

Teleton+

Para complementar o programa televisivo, o Teleton+ também marca presença nas redes sociais. A segunda edição será composta por oito lives temáticas exibidas nos canais @TeletonOficial e @SBTonline, no YouTube e no Facebook. Cada transmissão vai reunir um grupo diverso de convidados ligados ao tema, junto com pacientes, familiares e especialistas da AACD.

A intenção é envolver o público conectado nas redes com temas relevantes e que geralmente causam dúvidas. As questões serão respondidas num bate-papo agradável, com presença dos profissionais da AACD.

Doações

Em 14 de outubro o Teleton começou a arrecadação. Desta vez, a ação vai além da maratona solidária, que dura mais de 24 horas. A campanha vai até 12 de novembro. Ao longo desse período, é possível doar para a causa da AACD por meio de diversas plataformas.

Outra novidade é que também será possível fazer a contribuição tanto pelos usuários de telefones pré-pagos como de pós-pagos. Também será possível doar por meio da fatura de TV por assinatura.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade