Teleton ganha novo método de doações com o aplicativo PicPay

Publicado em 08/11/2018

As doações para a Campanha Teleton 2018 começaram no dia 14 de outubro e uma das novidades da 21ª edição é a possibilidade de o público fazer sua contribuição por meio do aplicativo de pagamentos PicPay. Único app dentre os meios de doação, o PicPay surge como um canal prático e rápido para realizar a contribuição.

Com o PicPay baixado (disponível e gratuito para Android e iOS) e conta pessoal cadastrada, o doador precisa apenas pesquisar por @teleton. Depois é só digitar o valor a ser doado. E finalizar o pagamento com cartão de crédito ou saldo da carteira virtual. Tudo em poucos segundos.

Leia também: Bárbara Evans surge com bronzeamento exagerado e fãs se preocupam

“Acreditamos que qualquer doação, independente do volume, pode contribuir para um mundo melhor. Em meio a uma rotina tão corrida como a da atualidade, oferecemos uma opção simples e ágil, pelo celular, para nossos usuários contribuírem com essa boa causa”, ressalta o CEO e cofundador do PicPay, Anderson Chamon.

Facilidade nas doações

A expectativa é que a facilidade e a rapidez do processo via PicPay ajudem o Teleton a alcançar a meta de R$ 30 milhões arrecadados em prol da AACD. “Um dos nossos desafios é conectar e engajar o público jovem. Acreditamos que um aplicativo ligado a doações nos trará novos doadores que já usam constantemente os smartphones.

A praticidade, a segurança e a agilidade dos meios digitais são características que contam a favor”, explica o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito. Neste ano, a campanha solidária terá duração de quase um mês. Até 12 de novembro, e o programa televisivo vai ao ar nos dias 9 e 10 de novembro.

Outra novidade deste ano, a doação por meio da leitura de QR Code usando a câmera do celular. Este opção será disponibilizada pela AACD em breve. Mas também poderá ser realizada pelo PicPay, que é pioneiro no uso do QR Code no Brasil.

Sobre o PicPay

PicPay é o maior aplicativo de mobile payment (carteira virtual no celular) do Brasil. Com o app, os usuários podem fazer pagamentos a amigos e estabelecimentos. E assim movimentar seu dinheiro em uma plataforma segura e amigável. Criado em 2012, o PicPay já tem mais de 9 milhões de usuários e está revolucionando a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Sobre a AACD

A AACD conta com hospital ortopédico, centros de reabilitação, oficinas para fabricação de próteses e órteses. Além de área de Educação e Pesquisa, dedicados à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida. A instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades do SUS, particulares e de convênios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade