Íris Abravanel no Teleton 2018
Íris Abravanel no Teleton 2018 (Reprodução/SBT).

O encerramento do Teleton 2018, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), teve o comando de Silvio Santos nas duas últimas horas e deu o que falar. Além da polêmica com Claudia Leitte, em que o apresentador acabou deixando a cantora constrangida, ele acabou deixando sua mulher Íris Abravanel um pouco irritada.

Leia também: Teleton 2018: Daniel, Eliana e Ivete Sangalo se destacam e divertem o telespectador

As filhas e a esposa ajudaram Silvio no Telebingoton, uma das novidades do Teleton 2018. A brincadeira era uma espécie de sorteio envolvendo a marca de cosméticos de Silvio. Irís não gostou muito de participar da atividade e ao receber uma ordem do marido, ela respondeu de uma forma bem dura. “Eu fui contratada para fazer novelas, não para segurar bolas”, respondeu a novelista logo depois.

Silvio Santos deixa Claudia Leitte constrangida no palco do Teleton 2018

Na noite deste sábado (10) em um dos momentos durante as duas horas em que esteve no ar no encerramento do Teleton 2018, Silvio Santos chamou a cantora Claudia Leitte ao palco para uma apresentação, mas acabou deixando a moça um pouco constrangida.

Leia também: Teleton 2018: Silvio Santos conversa com Jair Bolsonaro pelo telefone e não poupa elogios ao presidente eleito

Após a sua performance, Claudia pediu um abraço para Silvio, mas ficou surpresa com a reação dele. “Não, esse negócio de eu ficar dando abraços me excita e eu não posso ficar excitado”, respondeu o apresentador. Em seguida, a câmera mostrou sua mulher Iris Abravanel e sua filha Rebeca Abravanel, que deram um sorriso tímido. “No sentido feliz da palavra, né? De alegria, euforia…”, tentou contornar a cantora. “Não é euforia não, é excitação mesmo”, retrucou Silvio. “Agora eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado”, afirmou Claudia logo depois.

“Ver você como você era, tá bom, a gente vê e aplaude como artista, admira como mulher, mas a maneira como você está se apresentando… dá vontade de… sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto.”, continuou Silvio Santos que foi interrompido por Claudia logo em seguida. “Vou ali colocar uma calça jeans, viu gente? Volto já”, brincou Claudia abaixando o vestido.

Últimos vídeos do Canal no YouTube