Silvia Abravanel teleton

O encerramento do Teleton 2015 aconteceu na noite deste sábado (24) e contou com a presença de Silvio Santos, o neto Tiago Abravanel e as filhas Patrícia e Silvia Abravanel. No palco era nítido o desconforto de Silvia, filha adotiva do dono do SBT, o público percebeu que ela estava retraída, pouco falou e foi praticamente anulada pelo pai, a irmã mais nova e o sobrinho.

Enquanto Tiago e Patrícia cantavam e interagiam com Silvio Santos, Silvia Abravanel se limitou a dar seu depoimento sobre a filha deficiente e o trabalho da AACD, fora isso, a filha número 2 de SS não fez mais nada.

Questionada pelos seguidores e fãs no Twitter e Facebook, Silvia Abravanel esclareceu o que ocorreu no palco do Teleton. Segundo a apresentadora do Bom Dia e Cia, ela foi oprimida pela irmã Patrícia, que pediu para que ela ficasse quieta.


 “Amada ela [Patrícia] me oprimiu. Pediu que eu ficasse quietinha”, disse Silvia, respondendo ao comentário de uma seguidora.

No final do Teleton 2015 foi possível perceber que Silvia Abravanel sumiu, e quem encerrou a maratona beneficente da AACD foram Silvio Santos, Patrícia e Tiago.

As postagens de Silvia Abravanel no Facebook e Twitter foram apagados, mas um print vazou na web e comprova a afirmação da filha de SS.

Silvia Abravanel twitter teleton Silvia Abravanel Teleton