Confira o que aconteceu nos bastidores do Teleton

Publicado em 25/10/2015

O SBT realizou na sexta-feira (23) e no sábado (24), mais um Teleton, comemorando a 18ª  edição do programa exibida pela emissora de Silvio Santos.

Vários acontecimentos marcaram essa edição do programa como a participação de Xuxa Meneghel pela primeira vez no Teleton. Eliana e Xuxa, que foram concorrentes no passado e pela primeira vez estiveram juntas em um palco em um programa de televisão.

Muita  coisa aconteceu nos bastidores do programa, confira:

Na portaria do SBT, dezenas de fãs da cantora Ludymilla se aglomeravam a espera da cantora, que passou de carro com vidros e fechados e não falou com nenhum fã. A cantora se apresentou no Teleton no sábado (24).

Ao lado dos fãs da cantora Ludymilla a equipe do Pânico na Band, marcava presença na portaria do SBT com os humoristas, Rodrigo Vesgo e Eros Prado, que interpretavam os persongens satirizando Ratinho e Gugu Liberato, com um bar montando imitando o Boteco do Ratinho, só que dessa vez era o Boteco do Pânico, vários famosos pararam para falar com os humoristas, inclusive Gugu, que sentou na mesa do Boteco do Pânico. A matéria vai ao ar no domingo (25), a partir das 21h15.

O humorista do Programa do Ratinho, Marcelo que interpreta o persongem Faxinildo, teve o nome trocado por um jornalista que o chamou de ”Rozenildo”, até que foi corrigido por outro jornalista.

Um ator iniciante na carreira, não foi nada simpático com os jornalistas, fez cara de esnobe para os fotógrafos, chegando a ignorar alguns e se recusando posar para fotos, merecia a ”Sandálias da humildade”. Isso porque está no início da carreira, imagina se fosse um ator consagrado.

Ronnie Von foi um dos artistas mais simpáticos que passou pelo Teleton, o cantor atendeu a todos da imprensa falou com cada jornalista individualmente, sem pressa e ainda tirou fotos com fãs.

Danilo Gentilli e os integrantes do seu programa pela primeira vez falaram sério com a imprensa, afinal o Teleton é uma causa séria. O destaque vai para Diguinho Coruja, que estava com cara de mau-humor e não soltava um sorriso, vai ver ele estava interpretando um persongem.

Milene Uehara, a Milene Pavorô do Programa do Ratinho, esbanjou simpatia como sempre e estava radiante com sua nova forma física. Dizia a todo momento: ”Olha como estou magra agora colega”, isso sem ninguém perguntar nada. Recentemente ela participou de um quadro no Programa Eliana e emagraceu quase 10 quilos.

O funkeiro MC Guimê foi confundido por alguns jornalistas e ”fãs” com o MC Gui, que trocavam o nome do artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade