Destaque na programação de abril, Telecine Cult apresenta o especial Aventuras do Fusca

Publicado em 12/04/2017

O Telecine Cult apresenta sábado, 22/04, a partir das 14h, o Especial Aventuras do Fusca com três filmes estrelados pelo fusquinha HerbieSe Meu Fusca Falasse,  As Novas Aventuras do Fusca e Um Fusca em Monte Carlo integram a trilogia. 

Se Meu Fusca Falasse mostra Herbie um Fusca com personalidade própria que sempre foi desprezado pelo dono da agência de veículos e pilotos da qual fazia parte. Certo dia, ele é acolhido por Jim (Dean Jones), um corredor em má fase, que se alia ao destemido carrinho em buscas de novas conquistas.

Na sequência, às 16h, tem As Novas Aventuras do Fusca. Nesta continuação, o Fusquinha Herbie se dedica a ajudar uma bondosa senhora. Afinal, um empresário planeja se apropriar do terreno onde ela mora para construir o prédio mais alto do mundo. Cabe ao adorável Fusca impedir os planos do inescrupuloso homem de negócios.

Para fechar, às 17h40, vai ao ar Um Fusca em Monte Carlo. O adorável Fusca viaja para disputar uma corrida no famoso circuito de Monte Carlo. Lá, ele se apaixona e viverá uma grande aventura, pois criminosos esconderam uma joia valiosa em Herbie e farão de tudo para recuperá-la. Cabe a Herbie despistar os bandidos e ganhar a corrida.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade