Filme “Duelo dos Homens Sem Lei” encerra Festival Faroeste da TV Aparecida

Publicado em 25/07/2016
A TV Aparecida encerra nesta quarta-feira (27), o Festival Faroeste e para fechar com chave de ouro o filme escolhido é “Duelo Dos Homens Sem Lei“, de Chris McIntyre. Durante todo o mês de julho, a emissora trouxe grandes clássicos do faroeste em uma de suas sessões de cinema, na Super Quarta.
O filme conta a história de dois irmãos – um herói do exército e um jogador – que se apaixonam pela mesma mulher numa pequena cidade mineira do Colorado, destruída pela Guerra Civil. É neste cenário peculiar que se desenvolve uma magnífica história de amor, honra, dever, cobiça e traição. O filme usa as mesmas locações, cronograma e estruturas de roteiro e filmagem utilizadas na época de ouro dos westerns.
Filme americano mais novo, porém com uma temática próxima ao western spaghetti “O Dólar Furado”, o roteiro ganha nuances mais atuais, mais corpo e mais diálogos, mas, as demais características do western tradicional são preservadas. Além disso, ele também possui a participação de grandes estrelas dos clássicos westerns americanos (James Drury, Lee Majors, Buck Taylor, Peter Brown, entre outros).
Super Quarta é exibida às 20h, na TV Aparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade