Canal Universal exibe maratona Especial Semana dos Épicos

Publicado em 05/09/2015

O Canal Universal exibe entre os dias 7 de setembro e 13 de setembro, segunda-feira a domingo, o especial Semana dos Épicos, que traz sete dias de filmes de aventura.

O Livro de Eli abre o especial no dia 7 de setembro, às 20h. O filme conta a história de Eli (Denzel Washington), um homem solitário que luta pela sua sobrevivência no mundo pós-guerra e tem a missão de proteger a esperança da humanidade, que guarda consigo há mais de 30 anos.

No dia seguinte, o longa A Branca de Neve e o Caçador, com os atores Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo), Chris Hemsworth (Além da Escuridão – Star Trek) e Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), conta a história de um rei viúvo que morre após se casar com uma mulher obcecada por juventude e beleza e deixa seu reino e sua filha, Branca de Neve, aos seus cuidados. Após o oráculo dizer que existe alguém mais bela do que a madrasta, ela tenta matar a Branca de Neve para que ela se torne a mulher mais bonita do reino.

O filme Cowboys & Aliens também faz parte do especial. Nele, uma cidade dominada pelo medo do pulso forte de um coronel é invadida por máquinas voadoras que sequestram os habitantes. Harrison Ford (Mercenários 3), Daniel Craig (As Aventuras de Timtim) e Olivia Wilde (“House”) participam do longa.

Durante a maratona, o longa Além da Escuridão – Star Trek, com os atores Chris Pine (Horas Decisivas), Zachary Quinto (Até o Fim) e Benedict Cumberbatch (12 Anos de Escravidão), conta a nova missão da tripulação da nave Entrerprise, que é enviada para um planeta primitivo que está prestes a ser destruído pela erupção de um vulcão.

Ainda no especial, o filme O Exterminador do Futuro: A Salvação conta a história de John Connor (Christian Bale), que tem a missão de liderar a resistência humana ao domínio das máquinas coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores.

Em seguida, o filme Velozes e Furiosos 4 reúne novamente os corredores Dom Toretto (Vin Diesel) e Brian O’Conner (Paul Walker) numa perigosa missão após o assassinato cometido por um traficante de drogas.

O canal ainda exibe o longa Karatê Kid, que conta a história de um jovem que começa a aprender kung fu com o seu zelador após levar uma surra de um amigo da menina em que ele estava se aproximando. O filme traz a participação dos atores Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), Jackie Chan (Operação Zodíaco) e Taraji P. Henson (“Empire”).

Confira a lista completa dos filmes no site do Canal Universal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade