Confira os filmes que serão exibidos pela Record neste fim de semana

Publicado em 29/05/2015

Neste fim de semana (29 a 31) a Record preparou dois filmes para seus telespectadores.

Confira abaixo os títulos em cartaz nas sessões de cinema da Record:

SUPER TELA
Sexta, 29/05, 22h30

os agentes do destino

Os Agentes do Destino

Título original : The Adjustment Bureau

Gênero: Ficção/Romance

Produção: EUA/ 2011

Elenco: Matt Damom/ Emily Blunt

Distribuidor: Universal Pictures do Brasil

Sinopse: David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga, ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

CLASSIFICAÇÃO: 12 ANOS

CINE AVENTURA
Sábado, 30/05, 15H15

as aventuras de alceu e dentinho

As Aventura de Alceu e Dentinho

Título Original: The Adventures of Rocky and Bullwinkle

Gênero: Comédia

Produção: EUA, 2000

Direção: Des McAnuff

Elenco: Robert De Niro, Rene Russo, Jason Alexander, Randy Quaid, Piper Perabo, Dian Bachar, Chip Chinery, June Foray, Keith Scott, Janeane Garofalo.

Sinopse: Rocky, o esquilo voador, e seu amigo Bullwinkle estão vivendo em Frostbite Falls, às custas do repasse de cheques de direitos autorais sobre a re-exibição dos episódios de sua antiga série de televisão. Enquanto isso, em Pottsylvania, Fearless Leader (Robert De Niro) e seus notórios espiões Boris Badenov (Jason Alexander) e Natasha Fatale (Rene Russo) conseguem escapar do mundo de desenho animado e renascem como personagens em carne e osso, no mundo real. O trio segue então para Hollywood, onde pretende pôr em prática um plano para conquistar o mundo, forçando Rocky e Bullwinkle a deixarem a paz de seu lar para travar o duelo final com Fearless Leader.

CLASSIFICAÇÃO: Livre

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade