Nesta quarta-feira (4), Victor Sarro, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D´black disputam a semifinal da quinta temporada do Dancing Brasil, da Record TV.

As quatro estrelas terão que superar qualquer obstáculo ou medo para garantir uma vaga na grande final do programa, que acontecerá no dia 11. Cada dupla terá que se apresentar duas vezes no palco e encarar estilos que ainda não tinham mostrado nesta temporada. Com isso, todos os participantes terão dançado todos os ritmos do reality de Xuxa Meneghel.

Agora é a hora de cada um provar que merece estar na grande final para levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. As piores notas da noite encaram a zona de risco, e o público vota na dupla preferida para continuar na disputa.

Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, quem deve continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

Últimos vídeos do Canal no YouTube