Danilo Gentili

The Noite recebe o humorista Jansen Serra e o cantor Lucas Molina nesta terça-feira

Jansen Serra fala do seu espetáculo Toneladas de Humor

Publicado em 03/09/2019

Nesta terça-feira (03), o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT, recebe o humorista Jansen Serra. O programa de entrevistas será exibido após o Cine Espetacular.

No bate-papo, Jansen fala sobre o show Toneladas de Humor e comenta sobre ser reconhecido principalmente por sua atuação em pegadinhas. “Tento me desvencilhar e não consigo. Gravei pegadinha durante uns 2, 3 anos. Gravei uma série que está no Netflix, “Carcereiros” e sou ‘o gordo das pegadinhas’”. Sobre já ter apanhado de participantes das pegadinhas, afirma: “Os caras vão para cima. Um dia apanhei feito criança no calçadão de Osasco”.

Carreira

Fazendo stand up há anos, ele revela se já recebeu alguma ameaça por suas piadas: “Estava do lado do cara que recebeu, o Igor Guimarães. O cara falou ‘a próxima vez que você falar assim comigo na frente da minha mãe eu te mato’”. Questionado a respeito do menor show que já fez, conta: “foi para quatro pessoas. Me apresentei no chão da sala deles”. O programa também recebe o cantor Lucas Molina, que fala sobre a nova fase em carreira solo, o lançamento de um novo DVD e canta o hit Amar Quem Não Merece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade