Brasileirão 2019

Saiba como assistir Flamengo x Santos, partida pelo Campeonato Brasileiro

Cariocas enfrentam paulistas para abrir vantagem na ponta

Publicado em 14/09/2019

O Flamengo enfrenta o Santos, em partida válida pela décima-nona rodada do Campeonato Brasileiro, da Série A. O jogo ocorre a partir das 17h, no horário de Brasília, neste sábado (14), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro – RJ.

Os cariocas estão na liderança do Brasileirão 2019, com 39 pontos, dois a mais do que o próprio Santos. Os paulistas, portanto, precisam vencer a partida para ultrapassar o rubro-negro. Já os flamenguistas, se ganharem, podem abrir uma vantagem interessante na ponta.  

Na rodada anterior, o time de maior torcida do país ganhou do Avaí por 3 a 0, jogando no Mané Garrincha, em Brasília – DF. Já o time do litoral paulista empatou com o Athletico-PR em casa, na Vila Belmiro, em Santos – SP.

O jogo deste sábado não tem transmissão da televisão aberta, no caso a Globo, que detém os direitos. Quem quiser assistir a cada lance precisa assinar o Premiere, canal do sistema pay per view, do Grupo Globo. A narração é de Luís Roberto, com comentários de Lédio Carmona e Ricardinho.

Confira os horários dos outros jogos aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade