Globo

Quatro brasileiros disputam o UFC Fight Night de Vancouver neste sábado

Evento também vai ao ar no SporTV3 e canal Combate

Publicado em 12/09/2019

Embalado por duas vitórias seguidas, Glover Teixeira entra no octógono do UFC Fight Night, que acontece no sábado, dia 14, em Vancouver, no Canadá, para encarar o ucraniano Nikita Krylov.

O mineiro de Sobrália, que disputou o cinturão do meio-pesado (até 93 kg) em 2014 e atualmente é o nono no ranking da categoria, é um dos quatro brasileiros em ação no evento. Os outros são Michel Pereira e Antônio Cara de Sapato, no card principal, e Augusto Sakai, no card preliminar. O principal confronto da noite reúne os americanos Donald Cerrone e Justin Gaethje, quarto e quinto colocados, respectivamente, da categoria peso-leve (até 70 kg).

Michel Pereira fará sua segunda luta pela organização. Na estreia, venceu o inglês Danny Roberts com um nocaute que foi eleito a performance da noite, no UFC Rochester, em maio. O Paraense Voador viu seu adversário na categoria meio-pesado (até 77 kg) mudar às vésperas do evento de Vancouver. Inicialmente escalado para encarar o russo Sergey Khandozhko, que teve problemas com o visto de trabalho, ele vai enfrentar o canadense Tristan Connelly. Já Antônio Cara de Sapato tem pela frente o jamaicano Uriah Hall, pelo peso-médio (até 84 kg). O peso-pesado Augusto Sakai fecha o card preliminar diante do polonês Marcin Tybura.

O SporTV3 e o canal Combate transmitem a pesagem a partir das 20h desta sexta-feira, dia 13, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Luciano Andrade. No sábado o Combate transmite o evento completo em Vancouver. Bernardo Edler (narração) e Luciano Andrade (comentários) ficam à frente do card preliminar, enquanto Rhoodes Lima acompanha as lutas do card principal, ao lado de Rodrigo Minotauro. O SporTV3 transmite as duas primeiras lutas do card preliminar.

WGP 57 e CTNV 7

Logo após a pesagem do UFC Fight Night, na sexta-feira, o Combate transmite o WGP 57, que acontece em Tarumã, no Paraná. O principal evento de kickboxing da América Latina terá como destaque a final do Challenger GP dos meio-médios (até 72 kg). Quem passar da semifinal entre Robson Minotinho e Marcos Carvalho encara o vencedor do confronto entre Petros Cabelinho e Eliezer Silva. O campeão será o próximo desafiante de Bruno Gazani, atual campeão da categoria. Bernardo Edler narra o evento ao lado do comentarista Luciano Andrade.

No domingo, dia 15, acontece em Gramado, no Rio Grande do Sul, a sétima edição do CTNV (Circuito Team Nogueira de Viamão). O Combate acompanha as disputas a partir de 20h. A última luta da noite reúne Claudir Dutkevis e Jefferson Aldin, que disputam a vaga para desafiar o atual dono do cinturão do peso pena (até 66 kg), Isac Moura. A narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Luciano Andrade. O SporTV3 transmite as duas primeiras lutas da noite.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade