Neste domingo (8), o programa Hora do Faro, da Record TV, mostra a volta por cima do grupo vocal dos anos 90, Fat Family, que recentemente enfrentou um difícil revés, e a história de Thiago, jovem da região Norte do país que precisa de uma ajudinha para realizar seus sonhos. O programa será exibido a partir das 15h00.

A volta do grupo Fat Family

Sucesso na década de 90, hoje o grupo Fat Family passa por um momento difícil pessoal e profissionalmente. Os integrantes, irmãos que conquistaram o Brasil e o mundo com músicas e danças marcantes, lidam desde o início de 2019 com uma grande perda: Deise Cipriano, a caçula, que faleceu em decorrência de um câncer em fevereiro deste ano.

Antes de adoecer, Deise planejava a volta do Fat Family, mas precisou deixar o projeto de lado para se tratar. Ainda assim, a cantora incentivou os irmãos Celinho, Simone, Kátia e Suzete a retomarem a rotina de shows sem ela. Infelizmente, não houve tempo de ver a reunião concretizada.

Para ajudar a família a retomar a carreira musical de 20 anos, o apresentador Rodrigo Faro armou uma grande surpresa para o clã Cipriano, com direito a disfarce. Depois do encontro, o Fat Family passou por um trato no visual e foi ao estúdio do produtor musical Rick Bonadio para a gravação de uma nova música. Os cantores ainda toparam encarar um desafio de resistência, realizado no estádio do Pacaembu, para lutar pelo último sonho de Deise Cipriano: terminar a reforma da casa da mãe, Dona Nelita.

No palco da atração de Rodrigo Faro, o público poderá acompanhar o relançamento da carreira do Fat Family e a apresentação, em primeira mão, da nova música, além de descobrir o resultado do desafio. E mais: o telespectador assistirá a uma surpresa final, preparada por Talita Cipriano, filha de Deise, em homenagem à mãe.

O menino locutor de Rondônia

Ainda no programa, Faro conta a história de Thiago, um garoto de onze anos, natural de Rondônia, que tem dois grandes sonhos: se tornar locutor de rodeios e ser modelo. Participando de concursos de beleza desde os oito anos de idade, o menino, que só anda vestido de cowboy, chegou a fazer locuções em festas e em lojas, estuda teatro e já foi figurante em novelas.

Para seguir em sua trajetória como modelo, Thiago precisa ir até o Peru para participar do Mister Mundo Mirim. Porém, sua família não pode custear a viagem de R$ 8 mil reais.

Thiago vai até o palco do Hora do Faro, onde conhecerá seu maior ídolo, o locutor de rodeios Marco Brasil.

Últimos vídeos do Canal no YouTube