SBT

Conexão Repórter mostra bastidores do julgamento do caso Isabela Miranda

Programa mostra o julgamento dos assassinos de Isabela

Publicado em 16/09/2019

Nesta segunda-feira (16), o jornalístico Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini, no SBT, traz os bastidores de um julgamento como nunca se mostrou. O programa será exibido a partir das 23h45.

O jornalista Roberto Cabrini acompanha passo a passo os momentos que antecedem o veredicto de William Felipe Alves e Leonardo da Silva, no desfecho de um caso que virou comoção nacional. Willian é acusado de matar a própria namorada, Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, enquanto a Leonardo é atribuído o crime de estupro de Isabela. O programa teve acesso, com exclusividade, a imagens inéditas da reconstituição do crime, que aconteceu em um domingo de Carnaval, em 3 de março de 2019.

O programa recorda os fatos da época, em que Isabela vivia uma paixão com o namorado, William, e foi surpreendida por este na cama com Leonardo. Para alguns, sexo consentido. Para outros, estupro. Após brigas e agressões, um incêndio provocado termina com a morte da jovem. Agora, Cabrini registra todos os passos do julgamento com autorização da justiça e mostra os detalhes de dois dias de depoimentos e debates. Seis meses após o crime, o telespectador vai acompanhar o posicionamento do júri, a indignação dos familiares de Isabela e o veredicto do caso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade