TV Aparecida

Claudete Troiano visita Ronnie Von em sua mansão, no programa Santa Receita

Ronnie Von abre o jogo, fala da carreira e mostra sua mansão

Publicado em 19/09/2019

Nesta sexta-feira (20), será exibido um encontro muito especial entre duas grandes estrelas da TV, no programa Santa Receita, da TV Aparecida, que irá ao ar a partir das 15h30.

Claudete Troiano e sua equipe visitaram a mansão de Ronnie Von, na capital paulista. Com a simpatia e a gentileza que lhe são peculiares, o artista mostrou o seu jeito interiorano de viver em uma megalópole. Em sua residência, bem arborizada, o comunicador mostrou sua criação de peixes e aves.

Bate-Papo com Claudete

Durante a conversa com Claudete, ao lado da mulher, Kika, Ronnie falou sobre sua história familiar, as superações pessoais, as paixões e a carreira artística. E como não poderia ser diferente, afinal o forte de seu programa é a culinária, Claudete levou o anfitrião para a cozinha, onde ele, com a filha Alessandra Von, prepararam uma deliciosa receita e que será revelada especialmente para o público do Santa Receita nesta sexta-feira. Alessandra integra atualmente o time de culinaristas do Santa Receita.

Ronnie Von mostra sua mansão para Claudete Troiano Foto Andrezza LeiteTV Aparecida

Por fim, para retribuir a recepção tão calorosa, Claudete entregou a Ronnie um presente muito especial que foi enviado pela direção da Rede Aparecida de Comunicação: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. 

“Na verdade, essa é a Padroeira do nosso País, eu tenho certeza de que ela está atenta, não só para esse filho aqui como para o próprio País”, comentou Ronnie Von, agradecido pelo presente entregue por Claudete. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade