Reality show

Bake Off Brasil tem troca de bancadas e Bolo de Tricô neste sábado

Programa recebe a visita de Alê Costa

Publicado em 06/09/2019

Neste sábado (7), O Bake Off Brasil, do SBT, desafiará os confeiteiros em sua prova criativa com um Bolo de Tricô. O programa será exibido a partir das 22h30.

Montagem do Bolo

Hoje a gente quer testar um pouco mais as habilidades manuais de vocês”, comenta a apresentadora Nadja Haddad. Ao mostrar a referência da semana, a jurada e chef confeiteira Beca Milano ressalta: “É preciso ter muita precisão com o bico de confeitar. Quanto mais fino o bico, mais realista fica o trabalho”. Além de tudo, uma inusitada troca de bancadas com o colega ao lado promete desafia-los ainda mais. “Isso aqui é uma prova criativa e na vida a gente tem que improvisar. Vocês trocarem de bancada significa que também estão trocando de ingredientes”, afirma o jurado e padeiro Olivier Anquier.

Prova Técnica

Na prova técnica, um único doce traz três variações de chocolate. Para dar dicas aos participantes sobre o preparo da Trilogia de Chocolate, o chocolatier e presidente da Cacau Show Alê Costa chega à tenda. “Chocolate é um produto que requer conhecimento no tempo e na temperatura”, diz Alê antes de uma rápida aula a todos. No doce, eles terão que preparar três mousses à base de: LaNut branco, LaCreme ao leite e Bendito Cacao 65%.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade