Ronnie Von revela curiosidade íntima em entrevista para Geraldo Luís: “Só tenho cueca branca”

Publicado em 02/08/2019

Geraldo Luís vai invadir a mansão milionária de Ronnie Von no Domingo Show do próximo dia 04 de agosto. O apresentador e sua equipe acordarão o Príncipe da Jovem Guarda e ainda revelarão detalhes do quarto dele, que mede mais de 200 metros quadrados e nunca foi mostrado na TV. O programa começa a partir das 11h, na Record TV.

Ninguém, ninguém entrou no meu quarto a não ser nós dois”, conta Ronnie Von, referindo-se a ele e à sua esposa, Maria Cristina Rangel, durante a entrevista exclusiva. Ao vasculhar o dormitório, Ronnie contará um outro segredo: “Eu só tenho cueca branca.”

Na conversa, ele ainda comentará a demissão da TV Gazeta depois de mais de uma década de trabalho. “Eu não pude me despedir. Isso é que me doeu: eu não poder me despedir do meu público”, lamenta o cantor.

Ronnie também estará no palco do Domingo Show, ao vivo, onde terá a oportunidade de reencontrar amigos do passado. Em seguida, a atração exibe a história de um mágico que vendia flores nas ruas e, atualmente, chega a faturar R$ 250 milhões por ano.

Equipe do Domingo Show
Equipe do Domingo Show (Foto: Divulgação/ Record TV)

A figura ainda passa temporadas em uma casa localizada na mesma rua da residência de Silvio Santos, nos Estados Unidos. “Já vendi 4 milhões de produtos em um ano”, revela este homem que voltará ao bairro humilde onde ganhou os primeiros trocados, ao lado de Geraldo Luís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade