Leandro Hassum estreia como Mazarito na Escolinha do Professor Raimundo deste domingo (11)

Publicado em 09/08/2019

Leandro Hassum chega para completar a turma de 2019 da Escolinha do Professor Raimundo neste domingo (11), na Globo. No novo formato do humorístico, o ator será Mazarito, personagem eternizado pelo comediante Costinha (1923-1995).

No episódio, o personagem surge todo esperto tentando enrolar o mestre Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, com suas histórias inusitadas. A Escolinha também servirá de palco para um momento artístico de seus alunos.

Na sala de artes, Zé Bonitinho (Mateus Solano) vai posar para os colegas de classe para que Capitu (Ellen Rocche), Seu Boneco (Marcius Melhem), Dona Cacilda (Fabiana Karla) e Dona Bela (Betty Gofman) captem a essência do galã por meio da pintura.

Cada um ilustra o que vê de mais atraente na situação, e Dona Bela nem acredita no que foi capaz de colocar na tela. Na mesma aula, Batista (Rodrigo Sant’Anna) propõe a criação de um partido para o Professor Raimundo – o Peemedemundo – do qual é o próprio líder.

Personagens da Escolinha do Professor Raimundo
Personagens da Escolinha do Professor Raimundo Foto Estevam Avellar Globo

Para isso, ele arrecada mais de um milhão de assinaturas, todas feitas por si mesmo. A sugestão conta também com um símbolo oficial, o calango, e um jingle original da campanha.

Ao fim da aula, a turma é surpreendida com a entrada da inspetora Escolástica (Cininha de Paula), que avisa sobre a tempestade que cai enquanto os alunos estão em sala. A trovoada faz com que os estudantes sejam afetados por um fenômeno estranho, inclusive o Professor Raimundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade