Humor

Escolinha do Professor Raimundo traz novo empreendimento de Zé Bonitinho neste domingo

Zé Bonitinho mostra seu lado empreendedor no humorístico

Publicado em 22/08/2019

No programa deste domingo (25), a Escolinha do Professor Raimundo, da TV Globo, traz Zé Bonitinho (Mateus Solano) com seu outfit verde de personal trainer. É esse o look escolhido pelo galã para anunciar à turma seu novo empreendimento, o Zé Bonifit, que apresenta um método bem peculiar de emagrecimento das clientes.

Contudo, não é só Zé Bonitinho que vai mostrar seu espírito empreendedor. Seu Boneco (Marcius Melhem) adere à moda do patinete, um meio de transporte sustentável, não para o planeta, mas para seu próprio bolso. Isso porque seu aplicativo Patineco oferece patinetes capturados de pessoas que esqueceram na rua. Já Seu Fininho (Paulo Vieira) convoca Raimundo (Bruno Mazzeo) para trabalhar em sua empresa de limpar janelas.

Juntos e Shallow Now

A aula vai ficar ainda mais animada com a interpretação musical de Dona Cândida (Maria Clara Gueiros) e Ptolomeu (Otaviano Costa). Inspirada pelo Professor Raimundo, a dupla nerd canta Juntos e Shalow Now, de Paula Fernandes e Luan Santana e a turma embarca junto. Ainda em clima de música ainda, porém na sala de artes, os alunos apresentam um trabalho sobre o grande compositor Pixinguinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade