Cantor Marrone recebe homenagem pelo Dia dos Pais no programa Domingo Show

Publicado em 09/08/2019

Integrante de uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil, ao lado do irmão Bruno, Marrone receberá uma homenagem pelo Dia dos Pais no próximo Domingo Show (11). Com apresentação de Geraldo Luís, o programa começa a partir das 11h, na Record TV.

A atração exibirá uma reportagem com parentes do músico. “Eu tenho o meu irmão como pai do meu filho. No que puder ajudar, ele vai ajudar”, afirma Adriana, mãe do sobrinho que o cantor pegou para criar, Breno. Assim como os tios famosos, o jovem sonha em seguir carreira artística.

Ele é até bobo demais com o Breno. É uma ligação muito forte entre os dois”, completa a irmã de Marrone. O programa também mostrará a história de Buzina, uma cadelinha encontrada abandonada na zona leste paulistana.

Depois de ser resgatada por Bruno Silva, um instrutor de autoescola, o bichinho passou por uma transformação impressionante. “É um animal muito dócil. Muito brincalhão. Quem adotá-la vai ficar feliz”, garante Silva ao revelar a transformação da cadela no Domingo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade