Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves enfrentam artistas do SBT no Passa ou Repassa

Publicado em 05/07/2019

No Domingo Legal deste fim de semana (07), o apresentador Celso Portiolli comanda o game Passa ou Repassa com um time de artistas do entretenimento da TV aberta. O programa começa a partir das 11h, no SBT.

A apresentadora Sonia Abrão, Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves formam o time amarelo. Já o grupo azul será composto por Mara Maravilha, Alexandre Porpetone, Juliana Oliveira e Rhenata Schmidt. Na atração, os convidados encaram uma disputa acirrada e enfrentam a tradicional prova Torta na Cara.

Ainda no programa, Portiolli conduz mais uma edição do quadro Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda: a família Coelho participa do quadro Jogo das 9 Caixas e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50 mil em créditos no cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade