Robson Jassa revela nunca ter cortado o cabelo de Silvio Santos: “Tem uma hierarquia no salão”

Publicado em 29/07/2019

Danilo Gentili entrevista Robson Jassa no programa The Noite desta segunda-feira (29), no SBT. O cabeleireiro revela que nunca cortou o cabelo de Silvio Santos, e ainda convoca o apresentador para dar um jeitinho nas madeixas.

Sobre o fato de ainda não ter cuidados dos cabelos do “dono do baú”, Jassa explica que existe uma ordem no salão de sua família. “A gente tem uma hierarquia no salão. Primeiro é meu pai, aí quando ele sai de férias é meu tio Ednaldo. Estou esperando”, detalha.  

Ele também recorda sua trajetória e conta como se interessou pelo universo das tesouras: “comecei como office boy, com 11 anos, no salão. Sempre pensei em ser cabeleireiro, mas meu pai não incentivava, não”.

Em seguida, o entrevistado continua: “Sou formado em direito… Mesmo durante a faculdade ia para o salão na parte administrativa e ‘brincava’ de cabeleireiro. Fiz a primeira prova da OAB e não passei. Pensei: ‘estou estudando para uma coisa que não quero ser’”.

Robson Jassa no The Noite com Danilo Gentili
Robson Jassa no The Noite com Danilo Gentili Foto Lourival Ribeiro SBT

Nos bastidores do SBT

Robson também conta que o pai o levava ao SBT desde os sete anos: “ele achou que eu ia trabalhar em televisão. Adorava os bastidores, mas ele falou: ‘vai estudar’”. No ar também no Fábrica de Casamentos, sucesso de audiência e comercial, ele diz receber carinho até de brasileiros que moram fora.

Está fazendo um sucesso tão grande que a comunidade brasileira nos Estados Unidos está acompanhando por uma caixinha pirata que eles conectam na internet”, comenta.

Sobre a fama, revela que algumas pessoas não cogitam serem atendidas por eles e afirma: “acham que é uma coisa inalcançável. Imagina, meu pai é uma pessoa supersimples”. Robson ainda corta o cabelo de Danilo durante a entrevista e aceita o desafio de transformar o visual de um dos câmeras da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade