Roberto Cabrini retorna à realidade drástica do Viaduto do Chá em reportagem do Conexão Repórter

Publicado em 01/07/2019

No Conexão Repórter desta segunda-feira (01), Roberto Cabrini retorna à realidade drástica do Viaduto do Chá, em São Paulo. Há quatro anos o programa mostrou a violência, o abandono e a morte de crianças e adolescentes que tentavam sobreviver no local. A atração começa às 23h45, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.

O jornalista vai em busca destes jovens para constatar quantos conseguiram contrariar as adversidades, vencer a brutalidade do relento na selva de pedra e registrar como está a situação deles na atualidade. O telespectador vai ver como está a menina de 16 anos, que foi uma espécie de fio condutor para contar os dramas humanos ali existentes, agora, aos 20 anos.

Ketelyn conta a Cabrini como driblou um destino de drogas e violência e, hoje, se dá o direito de sonhar. O jornalístico também mostra como as vigas do viaduto acolhem fugitivos do preconceito, como no caso de Nataly e Manuela.

Ambas com 20 anos, elas vivem uma história de amor homossexual não aceita por suas famílias. Cabrini fala ainda com Ana Paula, que atuava como uma protetora desses jovens. Ela conta como a reportagem feita pelo Conexão Repórter teve um papel importante nas mudanças que ocorreram depois em sua vida.

Roberto Cabrini no Conexão Repórter
Roberto Cabrini no Conexão Repórter Foto Divulgação SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade