Rachel Sheherazade e Luiz Bacci participam do Jogo das 3 Pistas no Programa Silvio Santos

Publicado em 05/07/2019

Neste domingo (07), o Programa Silvio Santos exibe mais uma edição do divertido quadro Jogo das 3 Pistas. Sob o comando do “dono do baú”, Rachel Sheherazade e Luiz Bacci tentam adivinhas as respostas corretas das charadas que serão anunciadas na atração.

No Bolsa Família será a vez da família Soares encarar as diversas perguntas feitas por Silvio em troca da possibilidade de encontrar prêmios escondidos em bolsas pelo palco. O game musical Não Erre a Letra recebe as cantoras Lana BittencourtMaria Alcina, Ellen de Lima, Edith Veiga, Claudya e Eliana Pittman em uma divertida disputa de conhecimentos sobre música.

No Jogo dos Pontinhos, Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez conversam com o patrão sobre os mais inusitados assuntos, garantindo o riso do telespectador.

Câmera Escondida do Programa Silvio Santos
Câmera Escondida do Programa Silvio Santos Foto Divulgação SBT

O Programa Silvio Santos ainda traz mais uma Câmera Escondida inédita chamada Bagageiro com Farinha. Ivo Holanda tem o carro quebrado bem no meio da rua e, para ajudá-lo, pede para algumas pessoas empurrarem o carro. No entanto, elas não contavam que do bagageiro saia farinha. A atração também exibe o quadro Patricia tá na rua.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade