Pais e filhos do cenário artístico se enfrentam no Passa ou Repassa com Celso Portiolli

Publicado em 19/07/2019

Domingo Legal deste do próximo dia 21 de julho, traz muita diversão para com uma edição do Passa ou Repassa disputada entre pais e filhos. Comandado por Celso Portiolli, o programa começa às 11h, no SBT.

Na brincadeira, o time azul será formato por Sérgio Mallandro e seu filho Sérgio Tadeu; Carlinhos Aguiar e o filho Caique Aguiar, para enfrentar o time amarelo com: Simony e o filho Ryan; Milene Pavorô com seu pai Nelson Uehara. O programa também traz muita paquera com o qquadro Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita. Além disso, a família Santos participa do quadro Jogo das 9 Caixas e tenta ganhar o prêmio de até R$ 50 mil em créditos num cartão das lojas Havan.

Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade