MC Kekel relembra história de luta e superação no programa Eliana

Publicado em 19/07/2019

Neste domingo (21), o programa Eliana faz uma homenagem ao novo sucesso do funk, MC Kekel, no História de Vida. O quadro resgata toda a luta e superação do artista. A atração começa a partir das 15h, no SBT.

Kekel vai falar de sua infância simples, da saudade da mãe e revelar como o garoto humilde da periferia de São Paulo conquistou o Brasil com sua música. O MC ainda terá uma surpresa da família que tanto o apoia. Tem também uma história inspiradora do pequeno Kauê, conhecido como MC Caveirinha.

Ele viu na música uma chance de transformar a sua vida, mas ainda passa muita dificuldade ao lado da sua família. Kauê fala muito de tênis de marca e de ostentação, mas é tudo um grande sonho, porque ele ainda vive no aperto ao lado dos pais e de seus cinco irmãos.

Eles compraram, com muito suor, uma casa num terreno irregular, sem saber e foram despejados. O maior sonho desse garoto é comprar uma casa para sua mãe com seu talento musical. No palco, ele vai encarar um desafio especial ao lado de MC Kekel.

MC Caveirinha no Programa Eliana
MC Caveirinha no Programa Eliana Foto Gabriel Cardoso SBT

Ainda no programa

O programa vai fazer uma festa para o humorista Tiago Barnabé, a Narcisa. Ele completa 35 anos neste domingo e não comemora o próprio aniversário há mais de 10 anos, depois de perder sua irmã. Com ajuda de Thaeme & Thiago, amigos, esposa e familiares, ele vai ter uma merecida festa surpresa.

O humorista Tiago Barnabé ganha festa de aniversário no Programa Eliana
O humorista Tiago Barnabé ganha festa de aniversário no Programa Eliana Foto Gabriel Cardoso SBT

Mas, para Tiago não saber que está a caminho da própria festa, vai rolar um divertido game entre fãs da dupla sertaneja a bordo de um ônibus. Na festa, além de muita emoção e diversão, a “Narcisa” vai receber presentes engraçados de famosos, como Lexa, Silvia Abravanel, Matheus Ceará, Lucas Veloso, entre outros.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade