Luciano Huck remonta casa da avó de Anitta no Caldeirão do Huck

Publicado em 27/07/2019

Vai ao ar neste sábado (27), no Caldeirão do Huck, um dos momentos mais emocionantes da carreira de Anitta. No quadro Visitando o Passado, o programa remonta a casa da avó da cantora, onde ela foi criada.

Anitta rememora itens da infância e detalhes de cada um dos cômodos da casa ao lado de sua mãe Mirian, suas tias Maria e Márcia, seu irmão Renan e seu primo João. Os membros da família também a ajudam relembrar e dividir com Luciano Huck algumas das várias histórias que viveram juntos em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

“Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível”, revela a cantora.

O programa também é palco da primeira performance ao vivo da música Onda Diferentehit de Anitta e Ludmilla. Juntas, as cantoras não economizam na performance e agitam a plateia.

E em mais um episódio de Quem Quer Ser um Milionário?, o aposentado Irapuã Tabajara, de 73 anos, usa todo seu conhecimento e estratégia de jogo para tentar conquistar o prêmio máximo do quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade