Geraldo Luís revela mistérios do Castelo do Sertão no programa Domingo Show

Publicado em 12/07/2019

No Domingo Show desde fim de semana (14), Geraldo Luís vai até a cidade de Sítio Novo, na região da Serra do Tapuia (RN), para revelar todos os detalhes do Castelo do Sertão, uma misteriosa construção com elementos de arquitetura islâmica. O programa começa a partir das 11h, na Record TV.

O projeto tem 150 torres apontadas para o céu e se divide em 13 labirintos distribuídos em quatro andares. A castelo provoca medo e curiosidade a todos que residem em sua redondeza. Para descobrir os segredos que rondam a construção e o que se esconde por trás das portas da edificação, o apresentador conversará com pedreiros e outros trabalhadores envolvidos diretamente neste intrigante castelo.

A atração ainda estreia o quadro Merece Coração. Nele, Geraldo Luís comentará diversas boas notícias que viralizaram nas últimas semanas. Uma delas será selecionará para dar mais destaque, trazendo as pessoas que fizeram parte da história ao palco do programa.

Neste domingo, ele vai contar o caso de uma corretora de imóveis do Rio Grande do Sul que resolveu emprestar R$ 7 mil para um catador de materiais.

Com o dinheiro, o rapaz comprou uma Kombi. A partir da melhoria de vida, ele tem conseguido pagar o empréstimo, que foi feito sem a assinatura de um contrato e a intermediação de um banco, por exemplo.

Ainda no Domingo Show

O dominical também narra a trajetória da jovem Raissa, uma cantora gospel de 17 anos, que precisou interromper a carreira para cuidar da avó. Como começou a trabalhar na roça ainda muito nova para ajudar a família, ela teve vários sonhos interrompidos.

Por conta da situação da saúde dela, que tem problemas no pulmão, Raissa e família precisaram sair de Goianésia (PA) e se mudar para Capivari, no interior paulista. O programa vai dar aquela força especial para garantir que os desejos de Raissa sejam realizados.

Domingo Show conta a história de Raissa
Domingo Show conta a história de Raissa Foto Divulgação Record TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade