Fábrica de Casamentos promove batalha em cerimônia com temática medieval

Publicado em 19/07/2019

Uma festa com cara de Idade Média promete agitar o Fábrica de Casamentos deste sábado (20), no SBT. Em uma celebração repleta de elementos medievais, o programa reexibe a história de Catherynne e Guilherme. Apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o formato começa a partir das 22h15.

A noiva relata que passou sua adolescência como líder de um ‘clã medieval’, enquanto o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema. Só faltava o acaso para unir os dois, fato que aconteceu quando começaram a se interessar um pelo outro em um bate-papo no ônibus sobre séries internacionais.

Com o amor, veio a vontade de casar, mas infelizmente o dinheiro não era suficiente. Após a abordagem da atração, eles conversam com Chris e Bertolazzi sobre os desejos para a festa.

Queria que a decoração fosse uma coisa medieval mais rústica, com espadas, escudos e armaduras”, pede a noiva à decoradora Mari Dedivitis. “Toda essa coisa que remetesse a uma outra época, ao passado”, completa o noivo.

Fábrica de Casamentos com temática medieval
Fábrica de Casamentos com temática medieval Foto Victor Silva RNW

Eles pedem ainda um banquete farto na parte do buffet, além de um bolo com nada menos que uma espada como desafio para a chef confeiteira Beca Milano. O episódio também terá a encenação de uma batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, em uma criação inédita do estilista Lucas Anderi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade