Fábrica de Casamentos cria cerimônia com temática de Pantanal para casal de pescadores

Publicado em 12/07/2019

Fábrica de Casamentos reexibe a história de um casal cujo hobby é a pesca neste sábado (13), a partir das 22h15, no SBT. Apresentada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a atração trará todo o clima de Pantanal e natureza selvagem para a celebração de Maísa e Caio.

Os dois moram na cidade de Palmital, interior de São Paulo, e se conheceram há nove anos. Quando a filha da costureira da cidade foi musa do bloco de carnaval que o filho do agricultor liderava, a paixão aconteceu. Juntos, eles alimentavam o sonho de se casar e guardavam suas economias em um cofre de porquinho.

Após quatro anos, quando o ‘suíno de brinquedo’ já tinha seus “25 kg” e o sonho do casamento se aproximava, o casal foi roubado. Para distrair da tristeza, só a pesca, um velho hobbie que os acompanha há muito tempo, amenizava a frustração do casal.

Portanto, eles pedem um clima de pescaria para a tão sonhada festa. Maísa ainda desafiará Beca Milano a fazer seu primeiro bolo salgado no Fábrica de Casamentos. Já Caio quer que sua família – toda de pescadores – possa, é claro, pescar durante a festa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade