Eduardo Bolsonaro elogia Donald Trump no Programa Raul Gil: “Ele é tranquilo, aberto e sincero”

Publicado em 05/07/2019

O Programa Raul Gil recebe Eduardo Bolsonaro no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu neste sábado (06), a partir das 15h15, no SBT. Na atração, o deputado federal critica Nicolás Maduro e elogia Donald Trump, presidente do Estados Unidos.

Eduardo fala sobre política, porte de arma, situação atual do Brasil e sobre o desejo de aprovação da reforma da Previdência. “Se a reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai quebrar. Se ela for aprovada, vamos viver um tempo de prosperidade”, ressalta o convidado.

O filho de Jair Bolsonaro também cita as qualidades do líder norte-americano: “Ele é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro. Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse”. 

Já sobre Lula, Eduardo afirma: “ele perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder”. Em seguida, o Programa Raul Gil ainda exibe a segunda temporada do Shadow Brasil, quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vêm ao palco do formato cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial é a forma como os candidatos se apresentam.

Cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguir impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas, a pessoa não concluirá a música e também não será revelada.

Os cantores serão avaliados pelos: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição e levará o prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro.

Ainda no Programa Raul Gil

O apresentador também comanda mais uma edição do Funkeirinhos. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam: MC PH, MC PP da VS e MC Rita

Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil
Convidados do quadro Funkeirinhos do Programa Raul Gil Foto Rodrigo BelentaniSBT

Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição, ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Robertinha com a música Dança dos Bracinhos; MC Kauanzin com Respeitar;e MC Kim com Troféu do Ano.Participam do quadro também Patati Patatá cantando Se os Pingos da Chuva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade