Di Ferrero estreia no SóTocaTop apresentando nova música de trabalho: “Estou todo arrepiado”

Publicado em 18/07/2019

Maiara & Maraisa comandam mais uma edição do SóTocaTop neste sábado (20), na Globo. Misturando as músicas mais ouvidas pelo público nas rádios e internet, o programa recebe Lulu Santos, Vanessa da Mata, Péricles, Gabriela Rocha e Di Ferrero, que se apresenta pela primeira vez na atração.

Lançando sua nova música de trabalho, o cantor Di Ferrero estreia no quadro Aposta Música com Seus Sinais. “Estou todo arrepiado por me apresentar aqui mais uma vez”, relata o campeão do Shows dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O cantor, instrumentista e compositor Péricles é top no ranking Artista Rádio Samba com a música No Fundo dos Meus Olhos. “Estou muito feliz por estar aqui no SóTocaTop. Por todo lugar que passo, eu falo: – Espalhem amor”, exclama.

No ranking Artista Internet Religioso, Gabriela Rocha vai cantar Lugar Secreto. Vanessa da Mata é top no ranking Artista Rádio MPB com Só Eu e Você. Com mais de 40 anos de carreira, Lulu Santos é o Convidado TOP deste sábado e vai cantar os sucessos Tempos Modernos e Pra Sempre.

Lulu Santos no palco do SóTocaTop
Lulu Santos no palco do SóTocaTop Foto Reinaldo Marques Globo

 A playlist da semana: 

  • Péricles – No Fundo dos Meus Olhos
  • Gabriela Rocha – Lugar Secreto
  • Vanessa da Mata – Só Você e Eu
  • Di Ferrero – Seus Sinais
  • Lulu Santos – Tempos Modernos e Pra Sempre

O SóTocaTop tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade