DAZN exibe disputa do Corinthians e Rede TV! estrangeira da Copa Sul-Americana

Publicado em 19/07/2019

De olho nos altos índices que está conquistando com a Copa Sul-Americana, a Rede TV! transmitirá na próxima quinta-feira (25), às 21h30, a partida Independiente x Universidad de Quito. A disputa é entre os clubes da Argentina e do Equador.

DAZN, serviço streaming detentor dos direitos da competição, também exibirá o confronto. Além disso, a plataforma também transmitirá o jogo Corinthians x Montevideo Wanderers, que acontecerá no mesmo dia e horário do páreos dos times estrangeiros.

Antes dessas partidas, outras disputas acontecerão: na terça-feira (23), às 17h, Zulia x Sporting Cristal vão se enfrentar. No mesmo dia, só que às 21h30, será a vez de Peñarol x Fluminense batalharem em mais uma batalha das oitavas de final.

Na quarta-feira (24), às 21h30, Botafogo e Atlético-MG vão entrar em campo.  Todas as partidas serão veiculadas no DAZN. Quem tiver interesse em assinar o serviço, terá que desembolsar R$ 37,90 por mês, sendo que a primeira mensalidade é gratuita.

Vale lembrar que a Rede TV! também possui os direitos do Premier League, o Campeonato Inglês. Contudo, a Band está interessada na competição e pretende batalhar para assumir os jogos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade