Danilo Gentili conversa com Mtir Ghzel sobre turismo na Tunísia e recorda visita ao país

Publicado em 22/07/2019

Danilo Gentili recebe o guia turístico Mtir Ghzel e Léo Lins no programa The Noite desta segunda-feira (22), no SBT. Juntos, os convidados falam sobre o turismo na Tunísia e as curiosidades do país.

Ghzel foi responsável por mostrar as belezas e particularidades da região para Lins e o apresentador nas últimas férias de janeiro. Na conversa, o guia explica que a Tunísia é um destino com preços atrativos para os brasileiros e não requer visto.

O profissional também fala como o seu país é rico em geografia, cultura e história, já tendo servido de cenário para filmagens da saga Star Wars.

Gentili recorda que o pão do local, assado nas cinzas e embaixo da areia, foi o melhor que ele já comeu, contando ainda sua experiência de ter visto uma miragem e um oásis no passeio guiado por Mtir. “Algumas pessoas daquela região viviam dentro dos oásis por estarem protegidos ali”, afirma.

Sobre a situação atual do país, declara: “finalmente podemos dizer que a Tunísia é uma democracia. No passado tivemos ditaduras, problemas com regime, tudo era proibido. Um ponto positivo hoje é a liberdade de expressão… Acredito que este ano mostre um pouco de melhora, o turismo está melhorando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade