Casamento de Evandro e Carolina está próximo do fim

Publicado em 17/07/2019

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) levam a decepção com o casamento para o trabalho e acabam perdendo um paciente, em Sob Pressão. No episódio desta quinta-feira, dia 18, a emoção e a frustração caminham lado a lado na vida dos personagens.

Apesar de ter concordado com o divórcio, Evandro não aparece no horário marcado para assinar os papeis da separação, deixando Carolina arrasada. Na emergência, eles discutem durante o atendimento a um paciente, que vem a óbito. Mas são repreendidos por Décio (Bruno Garcia), o diretor do hospital.

A crise no relacionamento deixa Evandro fragilizado e o médico tem uma recaída. Sob o efeito de medicamentos, ele recebe um antigo professor com um tumor que precisa ser removido. Ao lado de Charles (Pablo Sanábio), o cirurgião não está em condições para liderar o caso. E logo depois é expulso do centro cirúrgico.

Por sua vez, Carolina é surpreendida com mais uma decepção. A frustração é grande e ela procura por Décio. “Está difícil pra mim, Décio. Pra onde eu olho neste hospital eu vejo um fantasma. E quando não é um fantasma, é o Evandro. Eu sei que ele não merece isso, mas cheguei a um ponto em que a presença dele me incomoda. A voz dele me incomoda”, desabafa.

Perto dali, Vera (Drica Moraes) atende Otavio (Joaquim Torres), um rapaz que diz estar doente só para ir ao hospital procurar por seu pai, que é médico e sumiu quando ele ainda era criança. A história comove a infectologista e ela acaba revelando a Seu João (Perfeito Fortuna) que tem um filho que não vê há anos. O paciente, então, sai em busca do menino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade