Antiga musa da Band, Nadja Haddad revela: “Meu sonho sempre foi ir para o SBT”

Publicado em 09/07/2019

A apresentadora do Bake Off Brasil: Mão na Massa, Nadja Haddad, será a convidada do Luciana By Night desta terça-feira (09), às 22h45, na RedeTV!. Prestes a completar um ano no comando da atração, a jornalista relembra sua chegada ao SBT, após trabalhar por 12 anos na Band.

Com todo respeito à [TV] Bandeirantes, meu sonho sempre foi ir para o SBT”, afirma Nadja, que já chegou a ser eleita musa da antiga emissora em 2012, através do extinto Pânico na Band. “Eu tinha aquela coisa de sbtista. Cresci assistindo TVS, então era um amor antigo, e hoje, cada vez que eu gravo com o Silvio, eu olho e falo: ‘Meu Deus, é o Silvio Santo”, continuou.

Nadja compôs a bancada do Jornal da Band e atuou ao lado de grandes nomes, como Joelmir Beting e Ricardo Boechat, falecido em fevereiro deste ano em um acidente de helicóptero.

Questionada sobre a relação que tinha com o ex-colega de profissão, ela elogia a postura de Boechat. A convidada ainda menciona o que aprendeu com ele ao longo da carreira. 

Ele foi meu diretor lá no Rio de Janeiro, na época em que eu era pauteira e produtora. Me ensinou muito. Sempre teve muita paciência e sempre foi muito rígido, mas me ensinava demais. Nunca se isentava de me ajudar quando eu perguntava alguma coisa”, lembra. 

O entretenimento já fazia parte da vida de Nadja. No início de sua trajetória televisiva, em 2000, subiu ao palco do Planeta Xuxa como uma das Garotas do Zodíaco. “Foi uma tremenda experiência”, descreve sobre a época. 

Ao final do Luciana By Night, a apresentadora Luciana Gimenez põe a mão na massa. Seguindo as orientações de Nadja, confeita um delicioso bolo, divertindo a todos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade