Sem jeito para dançar, Maisa recebe conselhos de MC Kekel em seu programa

Publicado em 14/06/2019

Lívia Andrade e MC Kekel são os convidados do Programa da Maisa deste sábado (15) A apresentadora revela que adora dançar, mas que não leva muito jeito. Na ocasião, aprende passos de samba e funk. Até Oscar Filho, com seu jeito engraçado, entra na dança.

No bate-papo com Lívia Andrade, Maisa consegue arrancar informações quentes da amante do samba. Lívia conta que já quebrou um dente da frente comendo uma galinhada um dia antes de ter uma gravação, fala também sobre ter batido o carro para justificar um atraso e que já foi picada por uma aranha, fato que a deixou dias internada no hospital.

Lívia Andrade e MC Kekel no Programa da Maisa
Lívia Andrade e MC Kekel no Programa da Maisa Divulgação SBT

MC Kekel, além de cantar o sucesso Eu Tô Zen, conversa sobre a vida que leva hoje e a diferença do cantor no palco e na vida real. Casado e pai, Kekel responde se sua esposa é tranquila em relação a carreira dele: “no começo, quando ela me conheceu, não. Hoje é de boa, tranquilo. Tudo que a gente tem de bom é graças ao Kekel”, diz.  

E ainda: Lívia Andrade rebate os comentários mais ácidos da internet no quadro Banho de Sabedoria. No Submaisa, o trio mergulha nas profundezas televisivas e confere cenas do programa Fantasia e das novelas Corações Feriados e Carrossel. Já no Game do Dia, um concurso de dança entre Maisa, MC Kekel, Livia Andrade e Oscar Filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade