Saiba onde assistir Brasil x Bolívia, partida que abre a Copa América

Publicado em 14/06/2019

Sediada no Brasil, a Copa América terá início às 21h30 desta sexta-feira (14), com uma partida entre a Seleção Brasileira, e a Seleção da Bolívia. O jogo de abertura acontece no Morumbi, em São Paulo e será exibido pela televisão aberta. A Globo exibirá a disputa com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Walter Casagrande. As reportagens ficarão por conta de Tino Marcos.

Os torcedores que quiserem outra opção, podem assistir à partida pelo SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo. No canal, a narração fica por conta de Milton Leite, e os comentários serão feitos por Muricy Ramalho e Maurício Noriega, com reportagens de Eric Faria.

Com cerca de 67 mil ingressos vendidos para o confronto inicial entre Brasil e Bolívia, de acordo com a organização da Copa América, o torneio passará por outras cidades. São elas Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e Porto Alegre. Entre as 12 seleções participantes estão Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru (ambas no grupo A), Argentina, Paraguai, Colômbia e Qatar (pertencentes ao grupo B), e Uruguai, Equador, Chile e Japão (Grupo C).

Os próximos jogos da Seleção Brasileira serão contra a Venezuela (18/06), e contra o Peru (22/06). A final da Copa América acontecerá no dia 7 de julho, após 26 partidas no total.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade