Rick Thibau fala sobre mentalismo no The Noite com Danilo Gentili: “Acredito em fenômenos paranormais”

Publicado em 21/06/2019

Danilo Gentili recebe o mentalista Rick Thibau no programa The Noite desta sexta-feira (21), no SBT. Na entrevista com o apresentador, o convidado fala sobre sua atividade e como surgiu o interesse pela área de mentalismo.

 “É o artista cênico que faz apresentações e reproduz fenômenos mentais. Sou um especialista na arte de ler mentes”, define Thibau, para Gentili, a figura do mentalista. Em seguida, ele explica que dentro desse universo existem vários fenômenos e faz ações com o elenco da atração.

Desde pequeno eu tenho interesse por essa estética. É um desejo universal do homem saber o que o outro está pensando”, declara. “Existem dimensões e acredito nisso. Uma dimensão paranormal, que está fora do nosso controle. E o que eu faço está na dimensão natural”, continua.

Sobre suas técnicas, Rick Thibau afirma: “o que eu faço é agenciar ações, palavras, intenções. Algumas coisas estão nas sombras, aonde ninguém está olhando e algumas coisas estão escancaradas”. E conclui: “acredito em fenômenos paranormais, mas o que eu faço é deliberadamente criar isso”.

Banda PAD no The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Ainda na edição desta sexta, Danilo Gentili conversa com Marcos Kleine e os integrantes da banda PAD, que falam sobre o lançamento de sua nova música A Regra é Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade