Ratinho entrevista governador João Doria no quadro Dois Dedos de Prosa

Publicado em 21/06/2019

Após entrevistar o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Sérgio Moro, Ratinho recebe em seu programa o governador do Estado de São Paulo João Doria. No quadro Dois Dedos de Prosa, o político conversa sobre diversos assuntos, como a campanha contra o feminicídio.

Durante a entrevista, Doria comenta sobre a implantação da privatização no sistema carcerário em São Paulo, permitindo a construção de novas penitenciárias, além das ações tomadas desde sua posse. 

João Dória responde ainda perguntas de populares abordados na rua. O governador também esclarece fatos acerca do atraso nas obras no transporte público em São Paulo, e apresenta novidades sobre o projeto do monotrilho com destino aos terminais de Guarulhos.

Segundo ele, o projeto será concluído até dezembro de 2020. Quando questionado sobre sua maior preocupação como governador, Dória responde:

Segurança pública e emprego são as duas prioridades máximas do nosso governo. Também temos áreas prioritárias em outros setores, como saúde, educação, transporte público e assistência social, mas se queremos fazer um governo transformador, precisamos gerar empregos, gerar renda e melhorar segurança pública do Estado de São Paulo.”

Vale destacar que a última entrevista do Dois Dedos de Prosa, com Sergio Moro, não rendeu grande resultado de audiência. O material registrou queda no ibope do Programa do Ratinho na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade