Paloma Bernardi comenta série nacional ‘O Escolhido’, produzida pela Netflix: “Um suspense sobrenatural”

Publicado em 25/06/2019

Danilo Gentili conversa com Paloma Bernardi no programa The Noite desta terça-feira (25), no SBT. Ao lado dos roteiristas Carolina Munhóz e Raphael Draccon, a atriz comenta sobre seu trabalho em O Escolhido, nova série brasileira produzida pela Netflix.

É um suspense sobrenatural que vai causar muita curiosidade no público”, explica Paloma. Já Carolina, detalha a origem da história: “é baseado em uma lenda mexicana, mas com a nossa adaptação pegamos a essência e adaptamos para o Brasil. Ficou um belo feijão com arroz”.

Em seguida, Raphael completa: “o mexicano focava mais na questão da ciência e a gente fez um thriller sobrenatural”. Ao longo da entrevista, Paloma Bernardi também relembra o início da carreira e seu primeiro trabalho na teledramaturgia, realizado no SBT.

Eu tinha 11 anos. Minha primeira novela foi ‘Colégio Brasil’…Eu gostava porque na escola estávamos aprendendo as matérias. Ali era uma ficção, uma diversão”, conta.

Meu teste foi no dia que os Mamonas (Assassinas) morreram e eu estava muito triste. Perguntaram o porquê, eu comecei a chorar e passei no teste”, continua a atriz.

Paloma também fala sobre os comerciais que fez dos 4 aos 12 anos e, em especial, de uma publicidade que fez ao lado de Xuxa. “eu tinha uns oito anos. Imagina passar em um teste com a Xuxa?! Eu morri do coração. Passei o dia colada nela. Ela me chamava de passarinho”.

Paloma Bernardi e os roteiristas da série O Escolhido no programa The Noite com Danilo Gentili
Paloma Bernardi e os roteiristas da série O Escolhido no programa The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Ao final da conversa, o apresentador Danilo Gentili é presenteado com um figurino da série O Escolhido. Além disso, ele também provará uma bebida inusitada acompanhado por Paloma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade