Novata, pegação e treta: Saiba como será o nono episódio do reality De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 19/06/2019

A clima vai esquentar no De Férias com o Ex Brasil da próxima quinta-feira (19), às 22h, na MTV. No capítulo inédito do reality show, Karina vai chegar cheia de atitude na mansão localizada em Ilhabela, litoral paulista.

Se não for pra causar, eu nem saio de São Paulo”, dispara a moça. Após a recepção de novata, o tablet toca e convoca Pedro para recepcioná-la em uma praia deserta. Esse encontro promete ser inesquecível com direito a uva na boca, topless e muito champanhe.

Ao voltarem pra casa, de mãos dadas, o casal já desperta o ciúme em Fábia. No entanto, Karina não chegou para brincadeira e logo começa uma discussão que acabou afetando Gabriel e Anna.

Ana e Gabriel brigam no De Férias com o Ex Brasil
Ana e Gabriel brigam no De Férias com o Ex Brasil Foto Divulgação MTV

A DR se estendeu e, dessa vez, o casal perdeu a linha e não economizou no bate-boca. “Ela sempre é a vítima, ela não consegue escutar, não consegue entender nada”, dispara Gabriel sentido com as acusações da amada. “A única pessoa que limitou meu lugar aqui foi você. Você é emocionado demais!”, rebate Ana.

Cena do reality De Férias com o Ex Brasil
Cena do reality De Férias com o Ex Brasil Foto Divulgação MTV

Pedro aposta tudo em uma volta com Fabia quando o tablet o escolhe para passar a noite na suíte máster. Após o dia amanhecer, uma balada exclusiva espera por alguns participantes selecionados a dedo. 

A pegação está liberada!

Com todos muito animados, a festa pega fogo e rola beijo para todo lado. “Todo mundo tá brincando que o Gabigol voltou, mas ninguém entende que a Ana chegou“, afirma Ana que aproveitou a festa longe de Gabriel.

Após a farra, todos se reúnem na casa e as verdades começam a ser ditas, provocando um climão. Gabriel discute com Bruno, que o considerava um irmão, e a relação fica realmente estremecida entre os dois. Ainda nesta noite, a escolhida para curtir a suíte máster será Ana e a tensão toma conta de todos até ela escolher a companhia.

Festa do reality De Férias com o Ex Brasil
Festa do reality De Férias com o Ex Brasil Foto Divulgação MTV

Enquanto isso, rola Verdade ou Desafio? com verdades até demais. Entre alfinetadas e indiretas, Gabriel discute com Tati e Bruno. Para piorar, Stefani e Lary acabam revelando alguns acontecimentos envolvendo Pedro que magoa ainda mais Fabia. Percebendo isso, Pedro vai tirar satisfação com as meninas e a bola de neve começa a crescer sem controle, rompendo todos os limites e terminando em algo inesperado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade