Noiva “voa” em cerimônia com temática celestial no Fábrica de Casamentos

Publicado em 28/06/2019

O céu é o limite no Fábrica de Casamentos deste sábado (29), a partir das 22h15, no SBTGabriela e Matheus são um casal de muita fé e pedem aos especialistas do programa para criar uma cerimônia que esteja ligada ao céu.

Eu gostaria que a decoração fosse o céu, lua, estrelas, sol, brilho”, solicita o noivo ao apresentador Carlos Bertolazzi. Portanto, balões, arco-íris, nuvens e até mesmo um ‘Jardim do Éden’ irão compor o cenário da atração, que contará com uma apresentação especial em que a noiva promete voar durante a festa.

Além de tudo, Gabriela é maquiadora e muito fã do especialista Júnior Mendes, que emocionará a noiva com uma surpresa e um lindo depoimento durante a celebração.

Para completar a trama, a mãe da noiva sempre sonhou muito com o casamento da filha. Ela conta aos apresentadores, incluindo Chris Flores, que as duas chegaram a ter um desentendimento no passado.

O atrito foi criado após Gabriela afirmar que não faria uma festa de casamento por falta de dinheiro. O segredo durará vários dias e a mãe Soraya só descobrirá que a filha se casará durante a prova do vestido.

Equipe do programa Fábrica de Casamentos
Equipe do programa Fábrica de Casamentos (Foto: Victor Silva/SBT)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade