Maisa Silva cai em trollagem do colega Raul Gil

Publicado em 14/06/2019

A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos será a vítima de uma trollagem feita no Hora do Faro deste domingo (16). A jovem encontra com Rodrigo Faro no palco da atração acreditando que vai participar do quadro Famoso Vira Anônimo, e que irá disfarçada junto com o apresentador para fazer uma pegadinha com Raul Gil.

Mas é Raul Gil quem a surpreende no quadro Faro Surpresa. Ambos visitam os cenários do antigo programa do veterano na Record TV, primeiro palco em que Maisa se apresentou há 14 anos. A adolescente ainda revela seu vínculo com o patrão, e dono do SBT, Silvio Santos.

Maisa e Raul GIl no Hora do Faro
Maisa e Raul Gil no Hora do Faro (Divulgação/ Record TV)

Ela esclarece tudo sobre os boatos de brigas com Larissa Manoela e ainda mostra todo carinho que tem por Raul, o comunicador que abriu-lhe as portas da televisão quando tinha apenas 3 anos de idade. Assim como aconteceu com Xuxa no programa anterior, Maisa passará pelo teste do Gente Como a Gente, em que descobrirá se está mais para estrela ou pessoa comum.

Ricky Vallen e Erikka Rodrigues ainda surpreendem Raul, o apresentador que os revelou como cantores para todo o Brasil e, por fim, Maisa conhecerá Stellinha, uma menina prodígio que ficou famosa nas redes sociais por cantar com Alceu Valença no Carnaval deste ano.

História de superação

E o telespectador também conhecerá a emocionante história de superação de Dani Amaral, jovem de 25 que mora em Arapuã, no Paraná. Aos quatro anos de idade, Dani sofreu um acidente que fez com que perdesse os dois braços. Hoje, é casada, palestrante motivacional e leva uma vida normal, desempenhando as tarefas do dia a dia com os pés. Ela cozinha, se maquia, limpa a casa e até dirige um carro sem adaptação.

Além das palestras, Dani criou um canal no YouTube para compartilhar um pouco da sua rotina e, principalmente, inspirar as pessoas. Ela é comunicativa, tem grande senso de humor e carrega diversos sonhos: o de ser mãe, de viajar o país espalhando sua mensagem e também de ter uma estrutura melhor para gravar seus vídeos. Para realizar os sonhos de Dani, Faro vai até Arapuã. Lá, conhece a rotina da youtuber e, de quebra, registra uma declaração de amor especial do seu marido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade