No quadro ‘Gonga la gonga’ da semana, Angélica, Heloísa Pérrisé e Luís Miranda compõem o júri
No quadro ‘Gonga la gonga’ da semana, Angélica, Heloísa Pérrisé e Luís Miranda compõem o júri (Foto: Globo/Paulo Belote)

Novos participantes se apresentam no Gonga la gonga deste sábado (08), no Caldeirão do Huck. Na nova etapa do quadro, o apresentador Luciano Huck recebe como jurados Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé.

O trio dará notas para as melhores performances ou poderá gongar os participantes que menos agradarem, eliminando-os imediatamente. Entre as atrações da semana, números de luta medieval, malabarismo com diabolô, cubo aéreo e Hip Hop divertem e impressionam os jurados.

Também no programa, o público acompanha as surpresas de uma nova reforma do Lata Velha. Para ter de volta sua Rural Willys ano 1973, Márcio – conhecido como “Bigorna” – vai precisar conquistar a plateia com uma performance da música Sweet Child Of Mine, sucesso da banda Guns N’ Roses.

Com direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas, o Caldeirão do Huck começa logo após o SóTocaTop, na Globo.

Últimos vídeos do Canal no YouTube