Influenciadores digitais criam ação para a Vivo no programa O Aprendiz

Publicado em 14/06/2019

O 13º episódio da atual temporada do programa O Aprendiz será exibido na próxima segunda-feira (17), às 22h30 na Band. Sob o comando de Roberto Justus, os integrantes das equipes Share Hashtag receberam uma tarefa muito diferente com relação direta com o 4.5 G da Vivo.

Em desafios que exigiram criatividade, os influenciadores digitais tiveram que seguir uma exigência principal da empresa: manter um padrão alto de qualidade e de velocidade. Os grupos desempenharam bem algumas tarefas.

No entanto, um deles fez com que uma das equipes deixasse a outra atrás por uma ampla margem – que garantiu a vitória. Na sala de reunião, os erros foram discutidos e analisados. A diferença entre os candidatos foi também levantada com muito critério na hora da demissão.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 15h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.O Aprendiz – Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade