“Gosto muito de usar roupa curta”, afirma nova participante do Esquadrão da Moda

Publicado em 28/06/2019

A participante do Esquadrão da Moda deste sábado (29), é a Juliane Azevedo, que tem 21 anos e estuda farmácia em São Paulo. A jovem usa roupas muito curtas, justas e tem mania de acumular sapatos. Apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, o programa começa às 21h15, no SBT.

A mãe de Juliane faleceu quando ela tinha 17 anos e assim teve que amadurecer muito cedo. A sua irmã mais velha, Jéssica, acabou assumindo esse papel materno. Nas festas de família, a irmã confessa que sempre tem que dar dicas para que ela não vá com looks vulgares.

Sou muito do ‘periguete não tem frio’, pois eu gosto muito de usar roupa curta”, declara Juliane. Segundo sua irmã e denunciante, Juliana não combina com as roupas que usa.

A Ju tem alto-astral, autoestima, é uma pessoa muito alegre. Onde ela chega contagia, mas precisa de uma ajuda muito séria em questão de estilo, está pecando muito”, afirma. Isabella, Arlindo, Vanessa Rozan e Rodrigo Cintra encaram o desafio de montar um look mais sério e que condiz com o sonho profissional de Juliane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade