Geraldo Luís mostra como está o bebê fumante da Indonésia na estreia do novo Domingo Show

Publicado em 28/06/2019

O Domingo Show volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, todo reformulado e cheio de novidades neste domingo (30). A atração, comandada por Geraldo Luís, entra no ar mais cedo na tela da Record TV, às 11h, com cenário inédita e presença de plateia.

O apresentador continua rodando o Brasil com suas reportagens especiais, contando histórias emocionantes e curiosas. “O programa voltar a ser ao vivo é um prêmio, uma consagração. Não é uma reestreia, é tudo de novo. Encontramos a magia de contar histórias simples, que ninguém conta”, confessa o Geraldo.

Além disso, o programa também investirá em matérias internacionais. O anão Marquinhos, que já foi companheiro de Geraldo no palco, volta ao dominical com toda sua alegria e descontração.

Os repórteres Lorena Coutinho e Tom Bueno colocam o pé na estrada para trazer os casos mais curiosos que prometem surpreender o público. Quadros novos, musicais e as histórias que o país e o mundo já acompanham farão parte do programa.

Novo Logo do programa Domingo Show
Novo Logo do programa Domingo Show Foto Divulgação Record TV

Primeiras atrações do novo Domingo Show 

Entre os destaques deste domingo, Geraldo Luís receberá no palco os apresentadores Sabrina Sato e Luiz Bacci, a jornalista Fabíola Reipert, além do ator Eri Johnson – que integra o elenco da novela Topíssima.

Em uma matéria exclusiva, o programa mostra, dez anos depois, como está hoje o bebê fumante que chocou o mundo. A equipe do dominical viajou até o vilarejo onde ele vive na Indonésia para descobrir se o garoto se livrou do vício. Além disso, o jovem ainda aparecerá ao vivo no palco da atração.

Tem ainda a estreia do quadro Domingo Show – A Batalha. Dois porteiros com vozes impressionantes farão um duelo, ao vivo, no estúdio. Haverá também a interessante história do menino calculadora. 

Um pequeno gênio da matemática de apenas 9 anos que faz contas de cabeça e surpreende a todos. Ele terá a chance de entrar para o livro dos recordes brasileiro como o cérebro mais rápido do Brasil. Comandado por Geral Luís, o Domingo Show tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade